Medidas desesperadas

Mar do Sertão: Mãe de Labibe recorre a Timbó para salvar Maruan da morte

Ex de Tereza acaba salvando o dia na casa de Labibe

Publicado em 15/11/2022

A chapa vai esquentar para o lado de Maruan (Pedro Lamin) nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Zahym (César Ferrario) vai descobrir que o sócio de Zé Paulino (Sérgio Guizé) tirou a virgindade de sua filha, Labibe (Theresa Fonseca), e ficará tão irado que vai desafiar para um duelo o candidato a genro.

Mesmo sem ter a menor noção de que como agir em um confronto assim, Maruan se vê obrigado a aceitar a ‘intimação’. Labibe, é claro, fica apavorada com a notícia de que seu pai e o homem que ama vão se enfrentar com armas de fogo, assim como Latifa (Quitéria Kelly), que decide tomar uma atitude.

Ela procura Timbó (Enrique Diaz) e oferece dinheiro para que o ex-marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) dê um jeito de atrapalhar o duelo entre Maruan e Zahym, assegurando que nenhum dos dois saia machucado. Intrometido profissional, Timbó consegue evitar um desastre maior entre os brigões.

No fim, depois de tanta confusão, Zahym até começa a enxergar Maruan com olhos mais generosos e chega a receber o rapaz em sua casa para tratar de um possível compromisso entre ele e Labibe – para alívio de Latifa e também de Timbó, que embolsa uma boa quantia em dinheiro com sua ‘intervenção’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade