Cai a máscara

Mar do Sertão: Laura declara guerra a Zé Paulino: “Pode me considerar sua inimiga”

Noivo de Candoca descobre armação da ex-assistente contra ele

Publicado em 03/12/2022

A máscara de Laura (Eli Ferreira) vai cair com estrondo diante de Zé Paulino (Sérgio Guizé) nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O pai biológico de Manduca (Enzo Diniz) descobrirá que sua ex-assistente esteve mancomunada com Tertulinho (Renato Góes) para tirá-lo da presidência da empresa JM/Chaddad.

A decepção é tamanha que o ex-vaqueiro não pensa duas vezes antes de ir tirar satisfações com a empregada traíra. “Poxa, eu sempre tentei te ajudar, sempre confiei em você“, reclama ele, de acordo com informações divulgadas pelo portal Arte Blitz. Paulino fica sem entender o porquê das atitudes de Laura.

Firme, Laura responde à pergunta dele e acusa o antigo patrão de nunca tê-la valorizado. “Sempre fui deixada de lado. Estava cansada de ver as mulheres não podendo assumir os espaços que merecem“, comenta a mau caráter, bancando a feminista.

Mesmo magoado, o noivo de Candoca (Isadora Cruz) ainda pede à ex-amiga que reveja sua posição de se aliar à família do coronel Tertúlio (José de Abreu) contra ele. “Você não sabe com quem está se metendo. Os Tertúlios são os meus maiores inimigos“, recorda Zé Paulino.

Nada disso, porém, comove a insensível Laura, que ainda por cima deixa um ultimato ao rapaz. “Então agora você também pode me considerar uma inimiga“, decreta a comparsa de Márcio Castro (Gabriel Godoy).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade