Na mira da megera

Mar do Sertão: Deodora encomenda o assassinato de Noé Dantas: “Matar o cabra”

Mãe de Tertulinho quer tirar seu antigo cafetão do mapa

Publicado em 24/02/2023

Deodora (Débora Bloch) não hesita em se livrar de qualquer um que atravesse seu caminho – e com Noé Dantas (Marcelo Adnet) não será diferente. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a mãe de Tertulinho (Renato Góes) se encarregará de providenciar que seu antigo cafetão suma do mapa.

Inicialmente, Deodora tenta usar o poder de sedução a seu favor e dá em cima de Noé para tentar enrolá-lo. Louco por um rabo de saia, o forasteiro troca beijos com a vilã e, em uma dessas ocasiões, os dois são flagrados por Vespertino (Thardelly Lima), que reage enciumado ao ‘chamego’ entre eles.

Depois que Noé sai, entretanto, Deodora deixa claro para o ex-agiota que não nutre qualquer sentimento sincero pelo visitante – muito pelo contrário. “Tu vai dar fim naquele sujeito que tu viu me beijando à força“, pede ela a Vespertino, que se surpreende com o pedido da ex do coronel Tertúlio (José de Abreu).

Matar o cabra?“, reage, preocupado. Deodora, porém, confirma que o ex-chefe de Pajeú (Caio Blat) escutou muito bem. “Isso mesmo, meu bem. Posso contar contigo?“, insiste ela. O aliado político de Floro Borromeu (Leandro Daniel), então, fica todo receoso, sem saber o que responder à secretária de Obras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade