reta final

Mar do Sertão: Deodora é surpreendida por ameaça de José e tenta disfarçar o temor

Vilã apronta todas na trama

Publicado em 10/03/2023

A tensão segue no alto a reta final de Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, José (Sergio Guizé) vai atrás de Deodora (Débora Bloch), ameaça a vilã e ela tenta disfarçar o temor.

Ao longo da trama de Mario Teixeira, a ex-esposa de Tertúlio (José de Abreu) aprontou todas. Na reta final, ela fica contente com o fim de Noé Dantas (Marcelo Adnet) e usa Mirinho (Lucas Galvino) para desviar dinheiro das obras do hospital. 

Ela também assume novamente o comando fazenda de Tertúlio e pede para Laura (Eli Ferreira) lhe ajudar com as finanças. Contudo, a antiga funcionária de José fica sabendo que a pilantra foi capaz de puxar o tapete do próprio filho e deixa claro que não quer saber de trabalhar com ela.

Furisosa, Deodora se vinga da ex-CEO da JM/Chaddad e faz com que ela sofra um grave acidente de carro. Tertulinho é quem encontra a moça desacordada no veículo e chama a ambulância imediatamente.

Em seguida, o ex de Candoca (Isadora Cruz) avisa José sobre o estado de saúde de Laura. Depois, Tertulinho deixa claro para Laura que vai descobrir que foi o responsável pelo acidente, e o empresário escuta tudo. E Deodora disfarça o temor quando José a ameaça.