golpe do baú

Mar do Sertão: Cira recebe ajuda inesperada em plano contra Márcio

Anita consegue um teste de gravidez usado

Publicado em 15/12/2022

Cira (Suzy Lopes) mostra que não precisa de feitiço para ter Márcio Castro (Gabriel Godoy) por perto em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, ela decide dar o golpe do baú no advogado e Anita (Julia Mendes) rouba um teste de gravidez usado para  ela.

O momento acontece após o rival de Zé Paulino (Sérgio Guizé) ser alvo de um feitiço e ir para a cama com a fofoqueira. Depois, ele fica sabendo que ela está grávida. Surpresa com a notícia, Quintilha (Ju Colombo) dá sua opinião e aconselha o rapaz comprar um teste de gravidez para a vlogueira da cidade.

A trama de Mario Teixeira mostra também que Candoca (Isadora Cruz) sofre uma reviravolta em sua vida. Ela concorda em escrever para o jornal de Eudoro (Érico Brás) e decide fazer justiça com as próprias mãos. Ela, então, produz um artigo acusando todos os poderosos da região, o que inclui de políticos a fazendeiros, de empresários a coronéis.

Após a publicação, os ricaços decidem se voltar contra ela. Tertúlio (José de Abreu) é o primeiro a ameaçar a médica, enquanto que Sabá Bodó (Welder Rodrigues) desmaia. Até mesmo Zé Paulino vê seu nome envolvido na polêmica e discute com a médica. A atitude, contudo, agrada o povo da cidade, que ovaciona a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade