Maquiavélica, Maria Isabel dá susto em Juliana e faz grave acusação

Vilã teme que a escrava revela a sua família sobre gravidez

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Maria Isabel (Thais Fersoza) cumpre com o prometido e dá um baita susto em Juliana (Gabriela Moreyra). A vilã, com ajuda de Esméria (Lidi Lisboa), usa sangue de animal para fingir que perdeu o bebê que espera de Átila (Léo Rosa), a fim de prejudicá-la.

A atitude inescrupulosa de Maria Isabel decorre do seu medo de que Juliana conte toda a verdade sobre a gravidez a seu pai como maneira de se vingar da surra que levou no tronco. O plano é colocado em prática às vésperas do casamento de Teresa (Ana Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana entra no quarto e Maria Isabel se faz de assustada. Ela pergunta o que aconteceu, afinal, não há motivo para ficar tão nervosa uma vez que jamais comentou com alguém sobre sua gravidez. Maria Isabel finge desespero e e descobre, mostrando a cama toda cheia de sangue, insinuando ter perdido o bebê.

A escrava se desespera e diz que vai chamar ajuda, Maria Isabel ordena que ela não faça àquilo, e que a partir de agora ela lhe deve favores. “Eu jamais vou perdoá-la por isso, Juliana. Ninguém deve saber o que aconteceu aqui. Vosmicê me deve isso, sua escrava. Agora trate de limpar tudo isso. É o minimo que você tem que fazer depois de todo o estrago que você causou“, rechaça a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio