Maquiavélica, Andréia atrapalha encontro de Carol e Júnior

Mili volta para o orfanato

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um período na mansão da família Almeida Campos, Mili (Giovanna Grigio) volta a morar no Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Ela diz a Carol (Manuela do Monte) que tomou essa decisão para deixar Gabi (Naiumi Goldoni) mais à vontade. 

Cenas à frente, a diretora do orfanato manda uma mensagem para Júnior (Guilherme Boury) para lembrá-lo do piquenique que marcaram com o objetivo de comemorar o aniversário de namoro. Andreia (Thaís Pacholek), que está na sala do filho de José Ricardo (Roberto Frota) à espera dele, ouve a notificação no celular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Diego (Gabriel Pereira) apaga a mensagem antes de Júnior ler. Assim que ele chega, Andréia insiste para que os dois façam um passeio com o filho. O namorado de Carol tenta resistir, mas acaba aceitando diante da insistência da ex. 

No mesmo capítulo, Duda (Filipe Bragança) faz uma visita a Pata (Júlia Olliver). Mosca (Gabriel Santana) diz para ele cuidar bem de sua irmã. O casal decide fazer um passeio e vão a uma comunidade. No entanto, o garoto da família Almeida Campos não fica nenhum pouco confortável. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio