Mão decepada do padre Anselmo é entregue a Pedro

Parte do corpo do sacerdote foi cortada por Ezequiel

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser ordenado a matar o padre Anselmo (Eric del Castilho), Adolfo (Ferdinando Valencia) não consegue concluir o crime. Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou o rapaz chega a levar o padre para um local deserto, no meio de uma antiga estrada. Lá ele saca a arma contra o sacerdote e, chorando, ele aponta para a cabeça do homem.

Anselmo começa a falar palavras de conforto e diz que não tem medo da morte. Adolfo vai se enfraquecendo e se sentindo mal por estar fazendo aquilo. Ele, então, liga para Ezequiel (Alexis Alaya) ir até o local e ajudá-lo a tirar a vida do padre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel se enfurece, pois não queria estar envolvido neste crime. Mas ele vai até o local e pede para Adolfo ir embora e deixar que ele mata o padre, já que foi citado na frente de Anselmo, não teria outro jeito a não ser matá-lo. Ezequiel mata o religioso sem piedade alguma.

Mais tarde, na cidade, o assassino leva a mão decepada do padre Anselmo em uma caixa de sapato, para que Adolfo entregue como prova do crime a Pedro (Sérgio Sendel). Ezequeile cobra explicações de Adolfo obre o assunto e diz que cobrará caro por ter envolvido ele.

Adolfo tenta acalmá-lo e diz que dividirá o pagamento do crime com ele. Pela noite Adolfo procura por Pedro e entrega a caixa com a mão do padre. O prefeito, sem saber o que lhe aguardava, abre a caixa e se depara com o pedaço do corpo ali chegando a passar mal e quase vomitar na frente de Adolfo. Pedro se enfurece e diz que não precisava trazer uma parte do corpo de Anselmo. Ele dá um soco na cara de Adolfo e faz o pagamento da metade do valor combinado. Pesado!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais