Manuela se vinga de Eva e a humilha: “De mim você não tira mais nada”

Avó de Júlia se dá mal após armar flagra com Ana

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O flagrante que armou para separar Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) custará caro a Eva (Ana Beatriz Nogueira). Nos próximos capítulos da novela global A Vida da Gente, a vilã descobrirá que a filha mais velha cortou a mesada que dava a ela e à irmã.

Furiosa, a avó de Júlia (Jesuela Moro) irá tirar satisfações com Manuela, como se tivesse direito a algo. “Sabe muito bem que tem a obrigação moral de indenizar a sua irmã por tudo o que você tirou dela. Não importa o que tenha acontecido agora, você não tinha esse direito“, acusa a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega! Acabou a minha cota de boa vontade, de tolerância e até de cegueira! De mim você não tira mais nada! Então, por favor, suma da minha frente para sempre! Nunca mais ouse me pedir o que quer que seja!“, diz a ex-esposa de Rodrigo (Rafael Cardoso), antes de bater a porta na cara de Eva.

Furiosa, Eva exige que Manuela abra a porta. “Abre essa porta, Manuela! Você não tem o direito de fazer isso com a sua irmã! Eu não vou permitir! Egoísta, mal amada! Escuta aqui, você tem dois dias para mudar de opinião! Entendeu? Caso contrário, eu vou acabar com a sua raça!“, ameaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio