Manuela se torna sócia de Maria em um novo negócio

Elas planejam abrir um buffet juntas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Maria (Neusa Borges) tomará coragem para fazer o que sempre quis: pedir demissão da casa de Jonas (Paulo Betti). A cozinheira decide tomar as rédeas de sua vida e convida Manuela (Marjorie Estiano) para ser sua sócia em um novo negócio.

Tudo começa quando Maria escuta Cris (Regiane Alves) falando mal de Ana (Fernanda Vasconcellos). A governanta fica possessa com o que escuta e diz poucas e boas para a patroa. Em seguida, pede demissão e vai embora da casa de Jonas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ela vai ao hospital visitar Ana e se encontra com Manuela. E é quando ela conversa com a jovem sobre sua ideia. Maria conta que sempre sonhou em ter seu próprio negócio de comida. “E quanto mais eu penso, mais eu acho que eu tenho que ter uma parceira (…). Você não quer ser a minha sócia nesse negócio de comida?”, pergunta, surpreendendo Manu.

A jovem gosta muito da ideia, mas fica insegura sobre assumir tamanha responsabilidade. Por isso, ela decide pensar a respeito. Mas Iná (Nicette Bruno) incentiva a neta a aceitar, acreditando que a ideia tem tudo para dar certo. Assim, Manu decide embarcar nesta experiência com Maria.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio