Manuela se revolta com atitude de Eva

Ela não se conforma com a ambição desmedida da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) voltará a bater de frente com a mãe. Quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Ana (Fernanda Vasconcellos) voltam ao Brasil com a pequena Julia nos braços, Manu se emociona, mas logo se revolta com o que descobre.

Isso porque, depois que Ana desiste de entregar sua filha à adoção, Eva toma uma atitude drástica: registra o bebê como sua filha. Ela não quer correr o risco de perder o patrocinador de Ana, que não sabe da gravidez da tenista. Eva saiu do casamento com Jonas (Paulo Betti) com uma pensão ínfima, e teme perder também o dinheiro de Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, quando retornam ao Brasil, Manu fica muito emocionada ao conhecer a sobrinha e perceber que a irmã desistiu de entregar a filha para adoção. Mas, assim que Eva e Ana contam a ela que a menina foi registrada no nome da avó, Manu fica chocada, e diz à mãe que isso não vai dar certo.

“Você é a única que tá jogando contra! A única que não tá do nosso lado!”, reclama Eva. “Tá bom mãe… se você pensa assim…”, conforma-se Manu. “Penso. E acho melhor você começar a pensar assim também. Saiba que a campanha da Ana é a única coisa que nos resta”, lembra a matriarca, deixando Manu decepcionada.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio