Manuela se recusa a receber visita de Ana: “Não posso e nem quero perdoar”

Iná tenta reaproximar as duas netas

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela (Marjorie Estiano) não está disposta a perdoar tão facilmente a traição de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Refugiada na casa de Iná (Nicette Bruno), ela se recusará até mesmo a receber a visita da irmã nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Tudo começa quando Ana, desesperada por uma chance de se retratar diante de Manuela, pede a Iná que a convença a recebê-la. Mas a primogênita de Eva (Ana Beatriz Nogueira) deixa claro que, embora não pense em se afastar de Júlia (Jesuela Moro), não quer saber de papo com a ex-tenista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, mas, mesmo assim, tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso nem quero perdoar”, desabafa Manu com a avó.

“Eu sei que eles erraram e, mesmo que venham pedir desculpas, a ofensa é tão grave que não dá para apagar. Mas com sua irmã é diferente. Ela é muito maior que o erro”, argumenta Iná. “A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela”, rebate, decidida, a sócia de Maria (Neuza Borges).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio