Manuela revela planos de Ana e teme reação de Eva

A jovem resolver faltar o treino para sair com os amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de estreia de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide faltar o treino de tênis para realizar um passeio com os amigos, antes de disputar um campeonato no exterior. Ela resolve contar seus planos para Manuela  (Marjorie Estiano) , que não reage bem com a ideia e decide conversar com a avó.

Minha mãe vai querer matar a Ana. E vai querer me matar também porque eu não contei nada”, lamenta. “Depois ela esquece, a menina tem que viver a vida dela. A Ana é uma mocinha, não é um cavalo premiado. Ela merece sonhar e se distrair, gostar de algum moço bonito”, aconselha Iná (Nicette Bruno)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a falta de Ana não agradou a treinadora. “Não são 15h, Vitória? Cadê a Ana?”, questiona Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Não me diga que você não sabe, a sua filha acabou de me enviar um torpedo me avisando sumariamente que  não tem condições de comparecer ao treino hoje”, conta Vitória (Gisele Fróes). “Um torpedo? A Ana? Não é possível. Como assim?”, diz, incrédula. 

E a treinadora se revolta: “Ela sabe que não tolero isso, indisciplina, falta de profissionalismo. Com quem ela pensa que tá lidando? Um torpedo? Como se eu fosse uma coleguinha dela?

Pelo amor de Deus, você tá coberta de razão. Me desculpe, eu peço desculpas pela Ana e posso te garantir que isso nunca mais vai se repetir. Eu to indo para casa agora mesmo e vou tomar as devidas providências. Assim que eu chegar, vou ter uma conversa bem séria com ela”, diz a mãe. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio