Manuela parte para cima de Vitória e a agride em pleno hospital: “Explorou Ana a vida inteira”

Tia de Júlia exige que treinadora respeite Ana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Manuela (Marjorie Estiano) por Ana (Fernanda Vasconcellos) é grande demais para aguentar certas situações caladas. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a jovem ficará indignada com a atitude de Vitória (Gisele Fróes) em relação à saúde de sua irmã e partirá para a agressão com a treinadora.

Tudo começa quando, já informada do acidente que as duas irmãs sofreram rumo a Gramado, a esposa de Marcos (Ângelo Antônio) vai ao hospital em busca de notícias e se depara com Iná (Nicette Bruno) e Manuela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que você pode, por favor, me fazer um apanhado da situação?“, pede, com frieza. “Porque pelo visto, depois de ter de ficar um ano parada por conta do acontecido, agora eu vou ter que espera de novo…

Vitória, porém, nem chega a terminar a frase, porque nesse momento Manuela praticamente pula em seu pescoço e a sacode com violência pelo colarinho. “O que é isso?!“, surpreende-se a treinadora. “Mais respeito quando você fala da minha irmã! Mais respeito!“, exige a tia de Júlia, com os olhos explodindo de cólera.

O que é isso? Me solta!“, protesta Vitória, desvencilhando-se. “Eu tenho asco! Eu tenho nojo, tenha indignação! Com a sua falta de solidariedade, de respeito!“, brada Manuela, enquanto Iná a segura para que não avance outra vez em Vitória.

A Ana, que você explorou a sua vida inteira, está numa cama, e ninguém no mundo sabe se um dia ela vai acordar!“, acrescenta, a ponto de chorar. “Vai embora, por favor! Aqui não é seu lugar. Vá embora!“, suplica Iná, enquanto leva Manuela para outro lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio