Fim da farsa

Manuela faz revelação de Isabela a Joaquim e gera a revolta do jovem

O adolescente consegue fazer a gêmea se retratar e salvar o futuro da banda

Publicado em 29/10/2020

Na reta final de Cúmplices de Um Resgate, Manuela (Larissa Manoela) conta para Joaquim (João Guilherme) que Isabela (Larissa Manoela) forjou o vídeo delas cantando juntas. Horas depois, o jovem diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam.  

Os Vaz acreditam que Meire (Valéria Sandalo) pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Nesse tempo, Sabrina (Júlia Simoura) entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela. Sabrina, aliás, é quem substitui André (Renato Cavalcânti) para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. 

O resultado das bandas mais votadas na internet para participarem do programa de TV é publicado. C1R, Insanos e a Manuela e Seus Amigos estão entre os 10 grupos selecionados. Desesperado, Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda.

A vilãzinha topa! É então que as gêmeas se unem e gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.