Manuela é obrigada a escolher entre salvar a vida de Ana ou de Júlia

Filhas de Eva sofrem acidente na estrada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela (Marjorie Estiano) se deparará com um dilema cruel e inimaginável nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após sofrer um grave acidente com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia na estrada, ela se verá obrigada a escolher entre a vida da irmã e a da sobrinha.

Fugindo de Porto Alegre no carro de Alice (Sthefany Brito), rumo aos braços acolhedores da avó Iná (Nicette Bruno) em Gramado, as duas filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira) chocam-se contra um caminhão e caem no mar dentro do veículo em que estavam viajando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manuela, consciente, percebe que o veículo está se enchendo de água e tenta despertar a irmã, que perdeu os sentidos. “Acorda, Ana! Vamos sair daqui!“, suplica a estudante de psicologia, sacudindo desesperadamente a irmã. Mas Ana não desperta, e o interior do carro logo se enche de água.

É quando Manuela toma a única atitude que lhe parece possível: ela desiste de resgatar Ana com as próprias mãos, toma a pequena Júlia entre os braços e sai nadando com ela pelo porta-malas do carro, rumo à superfície, onde, desesperada, pede ajuda para salvar a vida da irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio