Manuela e Ana planejam fugir com Júlia

Alice topa ajudar as amigas no plano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Fernanda Vasconcellos) não aguentará por muito tempo seguir subjugada por Vitória (Gisele Fróes) e Eva (Ana Beatriz Nogueira). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a tenista enfim encontrará uma saída para si e para a pequena filha, Júlia.

Ela explicará a Manuela (Marjorie Estiano) que não aguenta mais manter a farsa de ser irmã da própria filha e pedirá a ajuda dela para dar um fim nessa situação. Ana e Manuela então decidirão fugir para Gramado a fim de recomeçarem a vida com o apoio da avó, Iná (Nicette Bruno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas combinam que, após a partida final do torneio que Ana está disputando, arrumarão suas coisas e irão embora de Porto Alegre sem avisar a Eva, a quem deixarão apenas uma carta de despedida. Manu, porém, lembra que eles precisam de um veículo para pôr o plano em prática.

Ana, porém, não demora a encontrar a solução para o problema: Alice (Sthefany Brito). Amiga incondicional das duas irmãs, a filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar) topa emprestar o próprio carro para as duas irem dirigindo pela estrada até Gramado, ao encontro da avó.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio