Manuela decide ir embora de Porto Alegre: “Restaurante em Florianópolis”

Neta de Iná não perdoa envolvimento do rapaz com Ana

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dor de ter sido traída por Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) é grande demais para Manuela (Marjorie Estiano) suportar. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a tia de Júlia (Jesuela Moro) decidirá recomeçar a vida em Santa Catarina.

Não sei se você lembra de uma cliente que esteve em um evento do buffet em Gramado, já faz um tempo. Na época, ela me chamou para implementar um restaurante que ela vai abrir, em um hotel em Florianópolis…. Bom, eu decidi aceitar a proposta“, comunica Manu a Rodrigo, deixando-o chocado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim, Manu, você decidiu aceitar? Você vai trabalhar, vai morar em Florianópolis, é isso? E a Júlia?“, questiona o filho de Jonas (Paulo Betti), em tom quase suplicante.

A Júlia tem você e tem a Ana. A princípio, é só um ano, mas eu não sei…. Ainda tenho que ver um esquema para poder vir aos finais de semana, eu tenho que me organizar. De qualquer modo, eu achei importante te falar, porque amanhã eu vou conversar com a Júlia“, explica Manuela.

Manu, por favor, não faz isso! Pensa com calma, não faz isso assim… Não precisa ir embora, não precisa dessa distância toda“, implora Rodrigo. “Desculpa, Rodrigo, mas acho que essa é uma decisão que diz respeito a mim“, decreta a neta de Iná (Nicette Bruno), seca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio