Manuela admite medo por recuperação de Ana: “Meu coração está dividido”

Mãe adotiva de Júlia teme pela reação da irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná (Nicette Bruno) é mesmo uma pessoa muito intuitiva. Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, ela perceberá que a notícia da recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) trouxe um misto de alegria e de aflição para a rotina de Manuela (Marjorie Estiano).

Filha, eu sei que isso tudo está te afligindo, está te angustiando“, avisa a idosa. “Como é que eu vou contar para a Ana sobre mim e o Rodrigo (Rafael Cardoso)?“, questiona Manuela, admitindo a angústia dentro de seu peito. “De um jeito que você não sabe ainda, mas o tempo vai te mostrar“, pondera Iná, sensata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É engraçado… Eu sonhei tanto com esse momento e, quando eu já tinha perdido as esperanças, ele finalmente chegou! E agora, o meu coração parece que está dividido entre uma felicidade enorme e o medo de magoar a Ana“, desabafa Manu, com profunda sinceridade.

Um passo de cada vez, filha. Não tenta resolver de repente uma coisa que você só pode saber com o tempo“, aconselha a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). Mesmo assim, a mãe adotiva de Júlia (Jesuela Moro) não fica tranquila, seguindo atribulada em seus sentimentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio