Manu teme reação de Ana ao saber da verdade: “Não consigo”

A irmã da tenista vive um dilema em sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente Manu (Marjorie Estiano) se mostra preocupada com os sentimentos que Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda pode ter por Ana (Fernanda Vasconcellos).

Em meio a inesperada recuperação da tenista, o casal vive um dilema na relação. “Eu saí de lá muito mexido“, confessa ele, após o reencontro com Ana. Manu, por sua vez, desabafa com o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a gente ficou junto, eu nunca imaginei que um dia a Ana pudesse… Se isso muda alguma coisa pra você, ou mudou, eu só quero te dizer que por mais duro que seja, eu entendo. O que aconteceu entre você e a Ana, aconteceu antes da gente”, diz ela.

Não fala uma coisa dessa. Eu te amo e a gente construiu uma vida juntos. A gente não fez nada de errado. A gente se ama e se respeita, assim como a gente ama e respeita a Ana. A gente vai achar um jeito de contar isso pra ela“, consola o pai de Júlia (Jesuela Moro).

Como, Rodrigo? Eu já repassei essa cena mil vezes na minha cabeça. Eu não consigo“, afirma ela. “Como tudo na vida, é muito mais difícil antes da gente conseguir falar. Mas depois que essa aflição se transforma em palavras, parece que tudo se ajeita“, acredita ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio