Manu tem reação inesperada ao descobrir plano de Rodrigo para unir Júlia e Ana

Os pais da pequena compram um cachorro sem avisar a chef de cozinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) sugere a Ana (Fernanda Vasconcellos) que eles comprem um cachorro para dar de presente a Júlia (Jesuela Moro), a fim de aproximar mãe e filha.

A surpresa, no entanto, não agrada Manu (Marjorie Estiano), que fica irritada ao chegar em casa e notar a presença do animal. “Você podia ter pelo me ligado. Há anos eu e a Júlia planejamos juntas o dia que ela vai ganhar esse cachorro”, lamenta a chef de cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente eu chego em casa e ele está aqui. A gente decidiu junto que quando ela fosse maior seria melhor”, completa Manu, irritada. “Eu queria fazer essa ponte entre a Ana e Júlia“, rebate o filho de Jonas (Paulo Betti). “Eu quero muito que elas se aproximem, mas você podia ter perguntado, ou ao menos me consultado. Esse cachorro era um projeto nosso”, reclama.

A neta de Iná (Nicette Bruno) se sente excluída com a atitude dos pais de Júlia. “No dia do aniversário dela a gente ia acordar cedo, ia até um canil. Eu acho que você poderia ter pensado em outra coisa. Custava me incluir na decisão?”, questiona. Da sala, Ana escuta toda a discussão entre o casal e, chateada, decide ir embora. “De uma hora para outra eu fiquei cansada. Preciso descansar”, disfarça a tenista.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio