Manu surta ao flagrar Ana e Rodrigo aos beijos

A jovem fica arrasada ao chegar em casa com Eva, sua mãe

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, vivendo uma situação bastante delicada e tensa, Manu (Marjorie Estiano) ficou meses sem saber o que fazer com relação a seu romance com Rodrigo (Rafael Cardoso) depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma.

A princípio, ela havia decidido esperar um pouco mais até contar a verdade, mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabou ficando furiosa com tudo e decidiu abrir o jogo para a filha. Tudo se tornou um grande caos, mas não demorou muito até que acontecesse uma adaptação e as coisas se acalmassem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, agora Rodrigo e Ana começaram a se reaproximar, mas tem gente que não está gostando nem um pouco disso. Muitos já estão desconfiados e Manu tem se sentindo bastante distante de tudo o que está acontecendo, notando que tem algo de errado.

Agora ela chega com Eva em casa e sem esperar flagra Manu e Rodrigo aos beijos. “Manu, calma… Calma, por favor, nós precisamos conversar”, pede ele, tentando colocar panos quentes na situação. “Não encosta em mim! Conversar o que, olha essa situação!”, grita ela, entrando no carro e saindo descontrolada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio