Manu revela que sente vergonha de ser mulher de Rodrigo: “É meio absurdo”

Visita da irmã mexerá com os sentimentos da personagem de Marjorie Estiano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a visita de Ana (Fernanda Vasconcellos) à casa de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que rendeu até um almoço entre eles, Manu fará um desabafo com Iná (Nicette Bruno), relatando incômodo com a presença da irmã em sua casa.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a empresária do ramo alimentício diz que se sentiu “proibida” de se expressar como mulher de Rodrigo. “Eu do lado do Rodrigo na frente da Ana, me aprecia meio absurdo, meio sem cabimento. Não consigo ficar à vontade na frente da Ana com o Rodrigo. Não adianta“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu fico constrangida, com vergonha, sei lá, de ser a mulher dele. Rodrigo também ficou meio sem jeito. Você viu? No jantar a gente nem se tocou. Fora que várias vezes eu me peguei indo chamar o Rodrigo de meu amor e me censurando como se tivesse uma proibição.”

Iná, pro sua vez, tenta tranquilizar a neta. “Filha, estava tudo tão bem ontem. A Ana saiu daqui tão contente. Tão em paz. Não era isso o que você queria? Que conversa é essa, minha filha?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio