Manu recebe novo baque, se desespera e desabafa com Rodrigo

Júlia está com uma doença grave e internada no hospital

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) está vivendo um momento assustador, principalmente porque está perdendo tudo o que veio construindo durante vários anos. Porém, vai ter um novo susto.

Depois de descobrir que estava sendo traída por Rodrigo (Rafael Cardoso) e sua irmã Ana (Fernanda Vasconcellos), a moça ficou revoltada, acabou com o casamento e decidiu ir embora para se afastar de toda essa confusão. Porém, ainda tem a parte de sua família que ainda é apegada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ter criado Júlia (Jesuela Moro) durante vários anos enquanto Ana esteve em coma no hospital, Manu tem uma forte ligação com a sobrinha. Agora, ela vai descobrir que a menina está com uma grave doença e fica desesperada, sem saber o que fazer com a notícia chocante.

“Ai meu Deus do céu, Rodrigo, cada hora uma notícia pior”, afirma ela, desabafando com o ex-marido. “Eu acho que chegou a hora da gente falar a verdade pra Ana”, sentencia Rodrigo. “Ai, me diz que isso não está acontecendo?”, conclui Manuela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio