Manu procura Rodrigo, revela decisão e espanta o ex: “Não faz isso”

A chef de cozinha vai se mudar para Florianópolis

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofrendo com o fim do casamento, Manuela (Marjorie Estiano) decide mudar os rumos de sua vida e aceita uma proposta para trabalhar em Florianópolis. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, ela deixa Rodrigo (Rafael Cardoso) ao contar a novidade.

“Eu não sei se você lembra de uma cliente que esteve em um evento do buffet. Ela me chamou para implementar um restaurante que vai abrir um um hotel, em Florianópolis. Eu decidi aceitar a proposta dela“, revela a neta de Iná (Nicette Bruno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim você decidiu aceitar? Vai morar e trabalhar em Florianópolis? E a Júlia (Jesuela Moro?”, questiona o arquiteto, surpreso. “A Júlia tem você e tem a Ana (Fernanda Vasconcellos). A princípio, seria um ano e eu tenho que ver o esquema de vir aos finais de semana. De qualquer modo, eu achei importante te falar porque amanhã eu vou conversar com a Júlia”, argumenta.

Rodrigo, porém, tenta convencer a chef de cozinha a mudar seus planos. “Por favor, não faz isso. Pensa com calma, não precisa ir embora, não precisa dessa distância toda”, diz. “É uma decisão que diz respeito a mim. Não existe mais a nossa vida. Existe a sua vida e a minha vida e eu gostaria que você respeitasse esse limite”, encerra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio