Manu pressiona Rodrigo sobre sentimentos por Ana e é pega de surpresa com revelação

A sócia de Maria desconfia da relação dos dois

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) não conseguirão esconder que ainda se amam. Manuela (Marjorie Estiano) desconfia que está sendo traída pelos pais de Júlia (Jesuela Moro) nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

 A sócia de Maria (Neuza Borges) questiona a ex tenista sobre seus sentimentos por Rodrigo e, sem coragem, a irmã diz que foi somente uma paixão adolescente, por quem não existe mais amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não convencida, Manu decide questionar Rodrigo sobre o que ele sente por Ana e fica surpresa com a resposta. “O que eu senti por ela não vou conseguir esquecer, nem que eu quisesse. Acontece que faz tanto tempo, eu era tão novo. Hoje eu sou completamente diferente do que eu era. Sou esse adulto que você conhece. O pai da Júlia e o marido da Manuela”, diz ele.

Mesmo com sentimentos por Ana ainda vivos dentro de si, Rodrigo se declara para a esposa. “Eu sou esse cara aqui que você me ajudou a ser, você me deu um caminho na vida. Você é a mulher que eu amo porque foi você que eu amei em toda a minha vida adulta“, completa o arquiteto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio