Manu e Rodrigo se beijam pela primeira vez

A jovem não resistirá às declarações do rapaz e após três anos se entregará a ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma passagem de tempo de três anos mudará os rumos dos personagens de A Vida da Gente. Com isso, a aproximação entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se acentuará diante das pessoas que os cercam e eles perceberão que já não podem mais seguir escondendo o que sentem um pelo outro.

Ao final da festa de aniversário de Júlia, eles comemoram. Mas a conexão entre eles é tão forte, que a conversa quebra barreiras sem que eles mesmo percebam e com isso, acontece o primeiro beijo do novo casal da novela. “A gente é bom de festa”, dirá Manu, empolgada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, por sua vez, aproveita o momento para dizer sobre eles. “De festa? A gente é bom de um monte de coisa Manu. A gente é bom criando filho, dividindo o mesmo trabalho, fazendo macarrão de madrugada. Você o molho enquanto eu preparo a massa. A gente é bom companheiro um pro outro”, profere ele, deixando a moça encabulada.

Acho que sim, mas…“, tenta ela comentar o assunto, mas se perdendo nos olhos claros de Rodrigo. “Mas o que?“, responde ele. “Eu queria que pudesse ser tão simples. Mas a gente sabe que não é...”, continua ela. “Não sei de nada , Manu”, rebate Rodrigo.

Eu não sei de nada, Manu. Eu sei do que eu sinto, do que eu venho sentindo. Sei que isso não pode ser errado. Não pode ser errado o que a gente vem construindo juntos todo dia, com tanto amor“, se declara Rodrigo. os dois se aproximam, se abraçam e selam a noite especial com um lindo e romântico beijo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio