Manu detona distanciamento de Rodrigo: “É como se ele não estivesse mais presente”

A filha rejeitada de Eva teme perder o marido para a irmã

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada com o distanciamento de Rodrigo (Rafael Cardoso), Manu (Marjorie Estiano) procura pela avó Iná (Nicette Bruno) para pegar conselhos. A filha rejeitada de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente, não se conforma com a mudança repentina no comportamento do marido depois que a Ana começou a se aproximar cada vez mais de sua família.

O que eu achava que antes era só uma impressão se tornou uma coisa palpável. O Rodrigo mal ouve o que eu falo mal ouve o que a Julia fala. É como se não estivesse presente‘, reclama ela com os olhos marejados de tristeza, sem saber o que fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu juro que eu não sei. Tocar neste assunto [sobre Ana] já parece impossível, imagina falar abertamente. Eu tenho medo de que as minhas perguntas possam dar vida a um monstro que só exista na minha imaginação. Eu tenho medo de falar e aquilo ganhar vida, como se algo se materializasse“, diz Manu, temendo que o marido esteja se sentindo infeliz ao lado dela.

O conselho de Iná

Se a o coisa chegou nesse ponto você precisa falar abertamente com ele sem meias palavras. De verdade: você precisa esperar que as coisas se aquietem um pouco e que o coração de vocês três também e aquiete. Vai acabar acontecendo. Filha, a vida de vocês girou de um lado, girou do outro. Girou de novo!

E quando a gente roda muito e tenta caminhar, o que acontece? A gente cai. Por isso eu acho que você precisa primeiro esperar passar a tontura e a vertigem porque ai tudo se equilibra de novo e ai sim vocês vão poder seguir adiante.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio