Manu desabafa com Lúcio e diz estar magoada com Eva

A estudante e a mãe brigam no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteManuela (Marjorie Estiano) vai visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital e encontrará com Eva (Ana Beatriz Nogueira). O encontro, no entanto, deixa a estudante chateada.

Isso porque, Manu deicidiu contar o resultado do teste de DNA de Júlia e avisou a mãe que ela seria processada pelo Ministério Público. Insatisfeita, Eva acusou a filha de estar traindo a irmã, já que agora ela mora com a filha da tenista e o pai de Júlia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos prantos, Manuela é consolada por Lúcio (Thiago Lacerda). “Impressionante como ela ainda consegue me atingir. Eu falo para mim mesma ‘não dá bola, não deixa isso te pegar’, mas na hora H…”, inicia ela. “Sua mãe é uma pessoa muito complexa. Acho que essa história toda só complicou as coisas“, opina o profissional.

Manu diz a ele que a mãe sempre lhe tratou mal. “Na verdade sempre foi mais ou menos desse jeito. Tudo o que eu falava, dizia, fazia, ela dava um jeito de distorcer ou de interpretar mal. E agora com o acidente é como se ela tivesse batido uma porta na minha cara pra sempre“, conta a filha de Eva. “Quem sabe com o tempo“, consola Lúcio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio