Manu desabafa com Iná e afirma que história com Rodrigo foi um erro

A jovem está arrasada após ter flagrado o rapaz com a irmã

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) ficou bastante receosa quando Ana (Fernanda Vasconcellos), sua irmã, descobriu que ela estava vivendo com Rodrigo (Rafael Cardoso) e cuidando de sua filha.

Porém, tudo o que ela mais temia acabou acontecendo, já que o rapaz ficou bastante abalado com a ex. Quando eles começaram se reaproximar, ela começou a estranhar a situação e temer que algo pudesse acontecer entre os dois, principalmente por estar se sentindo excluída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E tudo acabou se concretizando quando ela chegou acompanhada de Eva (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe e pegou Rodrigo aos beijos com Ana. Ela ficou em choque e foi embora de casa, decidindo morar com Iná (Nicette Bruno) até que as coisas se acertassem e a situação desse uma acalmada.

Procurada por Ana, Manuela se recusou a conversar com a irmã nesse momento, já que ainda está bastante confusa. “Minha história com o Rodrigo foi um erro desde o início, vó”, afirma ela, vendo Iná dizendo que ela nunca foi tão feliz na vida. “Justamente, era melhor não ter conhecido isso”, sentencia. “Quando a Ana acordou, naquele momento meu casamento estava acabado”, diz Manu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio