Manipulador, Rubinho age ao ver Bibi na lama: “Me perdoa”

Protagonista resiste a perdoar o marido traficante

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) sabe muito bem o que quer da vida, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O traficante foi parar na cadeia e a polícia está em cima para mantê-lo trancafiado. Sem saída, ele confessa a Bibi (Juliana Paes) o que faz para ganhar dinheiro.

Ela, claro, fica chocada, chora muito, vai à lama. A protagonista não entende como isso foi lhe acontecer, já que tinha planos de ser feliz. A morena tem o sonho de ser uma advogada de primeira-linha e até abrir seu escritório de advocacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, agora, como mulher de traficante, seu futuro fica muito incerto. Mesmo sofrendo, ela acaba se deixando manipular pelo marido, que não quer apodrecer na cadeia. “Diz que me perdoa! Me diz que me perdoa!”, implora ele, com o olhar sofrido.

Bibi chora e resiste a perdoá-lo. Diz que lhe deu sua vida. “Tudo o que eu tinha de melhor eu dei para você. Você está tirando minha vida de mim”, chora ela, inconformada de ter se tornado mulher de bandido.

“Amor, eu vou consertar. Se eu sair daqui, eu vou consertar, eu tenho uma chance. Se eles não chegarem no computador do escritório do restaurante, eu tenho uma chance”, diz ele, chorando, chamando a atenção dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais