Manipulada por Vivi, Cris detona gosto musical de Lorena

A ex-personal trainer não quer que seu filho goste de pagode

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vivi  (Malu Valle) não vai gostar de ver Thiago (Kaic Crescente) cantando pagode na piscina. A ex-socialite influenciará Cris (Regiane Alves) e dirá que o filho de um Macedo não pode descer a esse nível.

Manipulada, a ex-personal trainer humilhará Lorena (Júlia Almeida). “Você sabe que eu suporto tudo. Os atrasos, os fins de semana que você não quer ficar aqui, os médicos no posto. Agora vir embregalhar o gosto do meu filho? Sinto muito, mas isso eu não posso não“, dirá a preconceituosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo amor de Deus, é só uma música“, rebate a babá. “Acontece que você não é paga para ensinar esse tipo de música para o meu filho. Vai que o menino toma gosto e vira pagodeiro. É isso que você quer para a minha família? Já não tenho problema com álcool e drogas, agora eu vou ter que ficar preocupada se o menino pode ou não virar pagodeiro”, reclama rá ela.

Acontece que eu não cantei, eu cantarolei, sei lá. A senhora sabe como são esse tipo de música, ficam na cabeça. Eu não tinha noção que ele estava lá“, argumentará a neta de Laudelino (Stênio Garcia). “A culpa é da sua falta de gosto musical. Eu me mato para dar uma educação de nível para a criança e vem você e estraga tudo“, concluirá a patroa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio