Manipulada por Vivi, Cris demite Lorena

Ex-personal teme que Jonas a troque pela babá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Malu Valle) é mesmo uma péssima influência para Cris (Regiane Alves). Nos próximos capítulos da novela global A Vida da Gente, a socialite falida jogará a ex-personal trainer contra Lorena (Júlia Almeida) e acabará causando a demissão da neta de Laudelino (Stênio Garcia).

Tudo começa quando Vivi, em mais uma de suas constantes visitas à mansão dos Macedo, começa a implicar com Lorena e aconselha Cris a ter cuidado com a babá de Tiago (Kaic Crescente), já que Jonas (Paulo Betti) poderia se sentir atraído pela juventude da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apavorada com a possibilidade de o marido trocá-la por Lorena, exatamente como fez entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e ela própria no passado, Cris não pensa duas vezes e demite Lorena. Para piorar, a dondoca ainda nem deixa a enfermeira despedir-se de Tiago.

Mesmo com o coração partido por não ver mais seu adorado menino, Lorena não tem opção senão aceitar ir embora. Matias (Marcello Melo Jr.) pensa em tomar as dores da namorada e também pedir demissão, mas ela não permite e implora que ele fique para zelar por Tiago.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio