Maneco incentiva Madalena a disputar Álvaro com Bruna

O artista tenta animar a amiga, que está insegura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) se verá entre a cruz e a espada. A governanta é obrigada por Xistus (Claudio Marzo) a usar seu vestido novo na festa de noivado de Bruna (Andrea Beltrão), mas sabe que comprará uma briga feia com a vilã se fizer isso.

Deste modo, Madalena fica muito insegura ao vestir a roupa nova. E, quando ela está em seu quarto sem saber o que fazer, Maneco Dionísio (Antonio Calloni) surge para lhe mostrar seu traje e fica maravilhado ao ver a amiga tão bem vestida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Madalena chora diante do amigo, e confessa que não sabe o que fazer. “Tá com medo do que? De quem?”, pergunta Maneco. “Do Álvaro (Herson Capri). Com medo que ele não entenda, que ele interprete errado. Que ele imagine que eu estou querendo disputar o brilho da festa com a Bruna, sabe?”, explica ela, chorando.

Mas Maneco é taxativo. “Você não deixe que essa competição fique na imaginação dele. Desce lá e compete de verdade! Pra valer! Respira fundo, vai pra arena e que vença a melhor!”, ordena o amigo, arrancando um sorriso de Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio