Maneco conta a Álvaro que Madalena está fugindo de Danilo

O artista revela o real motivo de a governanta ter tantos segredos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) ficará ainda mais atordoado com o que descobre sobre Madalena (Drica Moraes). O veterinário fica confuso quando ela revela que chegou à Nova Esperança com Maneco Dionísio (Antonio Calloni). E vai descobrir outro segredo que a governanta esconde.

Isso acontece depois que Madalena conversa com Álvaro sobre seu passado. Ela confirma que é muito amiga de Maneco, e que os dois viajavam juntos, mas que não contou a verdade com medo de perder seu emprego como governanta. Isso deixa Álvaro muito ressabiado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a conversa, Madalena fica muito mal, pois acredita que pode perder o amor de Álvaro. Por isso, ela chega em casa chorando. Maneco consola a amiga, e ela conta a ele sobre a conversa que teve com o noivo. E o artista decide ajudá-la.

Maneco vai até o sítio e pede para conversar com Álvaro. Ele confirma ao veterinário toda a história de Madalena, mas vai ainda mais longe e revela o principal motivo da fuga dos dois: Danilo (Tuca Andrada). Maneco conta que o marido de Madalena a persegue, daí o motivo de ela ter tantos segredos, já que não quer ser encontrada. Álvaro fica muito perturbado com a descoberta.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio