Manca, Teresa despenca no chão na festa de seu casamento: “Eu só queria ser a noiva perfeita”

Jovem escorrega durante dança com o marido e choro de vergonha

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Teresa (Ana Roberta Gualda) convida Almeida (Fernando Pavão) para fazer a última dança da noite. O rapaz, é claro, a acompanha até o centro da festa e juntos eles e embalam na noite romântica e de comemoração. No entanto, uma tragédia marca o fim da festa de casamento dos dois.

Teresa escorrega e cai no chão, lançando o pedaço de madeira que completa a deficiência da sua perna para distante. Almeida, espantado com o que vê, tenta manter a pose, mesmo abalado. Teresa se sente humilhada pela situação, e levanta o rosto visivelmente transtornada e chorando. “Eu só queria ser a noiva perfeita“, diz ela, olhando fundo nos olhos do marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba que conseguiu“, responde o vilão, tentando contornar a situação. Almeida, então, a carrega no colo e a leva para o quarto. Teresa nasceu com um pequeno defeito físico – uma perna maior que a outra – o que a deixa um pouco manca.

Mais do que na aparência, tal problema deixou marcas profundas na construção de sua personalidade; Teresa é uma mulher insegura, tímida, que vive reclusa e mergulhada em livros e estudos.

Ao chegar em seu quarto, Teresa implora pela presença de Juliana (Gabriela Moreyra), que neste momento está presa na casa de estoques da senzala após ser vitima mais uma vez dos planos de Maria Isabel e Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais