Malvina se emociona ao deixar a fazenda e recebe pedido de Isaura e Álvaro

A esposa do vilão decide ficar para ver a alforria da escrava

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, após Leôncio (Leopoldo Pacheco) perder a fazenda para Álvaro (Theo Becker) e ser expulso do local, Malvina (Maria Ribeiro) irá embora e de despedirá de Isaura (Bianca Rinaldi).

“Adeus. Que você encontre nessa casa a felicidade que jamais tive”, afirmará a morena. “Você logo vai esquecer toda essa tristeza”, falará a escrava. “A senhora será sempre bem-vinda aqui na nossa casa”, garantirá o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada, Álvaro. Minha falecida sogra, Dona Gertrudes, finalmente encontra seu dia de descanso eterno. Ela está feliz em ver Isaura livre, ao lado de um homem bom e dona dessa casa. Exatamente do jeito que sempre sonhou ver a sua menina”, avaliará a esposa do crápula.

“A escrava que amou mais que o próprio filho. A sua fazenda acabou ficando para a filha de coração. Bom, adeus para todos”, dirá Malvina. “Por favor, espere mais um pouco. A carta de alforria de Isaura está quase pronta”, pedirá Álvaro.

“Fique, para compartilhar comigo a tão sonhada carta de alforria”, insistirá Isaura, emocionada. “Não estou me sentindo muito bem, mas fico mais um pouco, faço questão para ver a alforria de Isaura”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio