Malvina pede respeito pelo luto de Leôncio e leva bronca de Sebastião

O coronel garante que não vai adiar o casamento por causa da morte do crápula

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) ficará irritada ao saber que Sebastião (Paulo Figueiredo) pretende logo se casar com Gioconda (Mirian Mehler). “Não vai sequer respeitar o meu luto? Leôncio (Leopoldo Pacheco) era seu genro”, comentará a viúva.

“Um genro que eu detestava. Vocês já estavam separados e ele não era mais meu genro. Não tenho que ficar aqui de fingimentos. Meu casamento já estava marcado antes da morte de Leôncio e com a sua benção. Não tenho mais idade para perder tempo. Não vou adiar a minha oportunidade de ser feliz porque ele morreu”, rebaterá o coronel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo assim, meu pai, não é só isso. Pense bem. Não fica bem o senhor querer se casar com Helena (Fernanda Nobre) na cadeia. E se não sair? E se for condenada?”, indagará a morena. “Vira essa boca para lá. Sua irmã vai sair sim”, garantirá o homem.

“É o que eu espero. Lembre-se que o senhor está sendo esperado para depor hoje. Todos nós que estivemos nas proximidades da cabana teremos que prestar depoimento. Eu inclusive”, apontará Malvina. “Fico impressionado. Mesmo depois de morto, Leôncio segue sendo motivo de tormento para todos nós”, concluirá Sebastião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais