Malvina detona Isaura: “Se uma de nós tiver que ser enforcada, que seja você”

A viúva de Leôncio acredita que a mocinha matou o crápula

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) irá com Sebastião (Paulo Figueiredo) visitar Helena (Fernanda Nobre) na cadeia e Isaura (Bianca Rinaldi) perguntará se a ex-patroa acredita que ela não matou Leôncio (Leopoldo Pacheco).

“Você estava ao lado de Leôncio e com a mão na arma do crime. Sua história é difícil de acreditar”, comentará a morena. “Você sabe que eu jamais tiraria a vida de alguém”, dirá a mocinha. “Por que não? As pessoas às vezes são muito surpreendentes. Eu mesma me surpreendo comigo, o que dirá com os outros. Uma mulher quando perde a cabeça, sabe-se lá o que pode fazer”, refletirá Malvina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito na inocência de Isaura”, falará Helena. “Eu fui muito boa para você. Boa demais para uma escrava que destruiu o meu casamento. Agora Leôncio está morto. Se uma de nós tiver que ser condenada e enforcada pelo crime, que seja você e não eu”, disparará a morena.

“O que é isso, Malvina? Estou perplexa! Você acredita que Isaura matou Leôncio?”, indagará Helena. “Ela estava com a mão na arma do crime. Com a mão suja de sangue”, relembrará a filha de Sebastião. “Eu jamais faria aquilo”, garantirá Isaura. “Por que não? No seu lugar eu faria”, rebaterá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio