Malvina cai no choro com decisão de Isaura sobre Leôncio

A mocinha deixa Leôncio ser enterrado na fazenda

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, Belchior (Ewerton de Castro) irá até a cadeia para falar com Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker), que estará visitando a amada que foi presa como suspeita pela morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

“Estou aqui porque Malvina (Maria Ribeiro) pediu autorização para enterrar Leôncio na fazenda”, falará o serviçal. “Eu acho uma ideia horrível”, afirmará o galã. “Não, espere meu querido. Eu devo isso a minha madrinha. Leôncio era o único filho que ela tinha”, explicará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seja como você quiser então”, concordará o loiro. “Então eles podem enterrar o capeta lá na fazenda? O moço russo, que agora é dono de tudo, vai deixar?”, questionará o empregado. “Se é da vontade de minha noiva pode ser”, avaliará Álvaro.

Ao chegar na fazenda, Belchior será questionado por Malvina. “Vou poder enterrar o meu marido?”, indagará a morena. “Seu Álvaro disse que ficava tudo por conta da sinhá Isaura. A minha florzinha falou que deixa por causa da madrinha. Gertrudes não ia gostar de ficar longe do filho”, revelará o serviçal. “Enfim vamos enterrá-lo”, dirá Malvina, às lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais