Malva flagra Flor e Frederico em situação comprometedora

Vilã flagra clima entre o casal na cozinha

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Flor (Juliana Silveira) disfarçar seus sentimentos por Frederico (Roger Gobeth). Nos próximos capítulos de Floribella, a babá será flagrada por Malva (Suzy Rêgo) em uma situação comprometedora com o próprio chefe.

Tudo começa quando Flor e Fred decidem tomar chocolate quente juntos na cozinha, numa noite de insônia, e acaba pintando um clima entre eles. O problema é que Malva chega naquele momento e percebe algo estranho no ar. “O que está acontecendo aqui?“, pergunta ela, de cara fechada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu perdi o sono e a Flor fez um chocolate pra mim, foi isso“, explica-se Frederico, sem graça. “Da temperatura eu já me dei conta“, ironiza Malva. “Com licença“, diz Flor, retirando-se de fininho.

Malva, então, resolve repreender o afilhado. “A sua sorte é que fui eu e não a Delfina (Maria Carolina Ribeiro) que tenha visto isso. Porque a minha filha ia morrer se te visse assim com essa quitandeira!“, dispara a viúva de Armando Bittencourt. “Assim de que forma, Malva?“, questiona Fred.

Frederico, não se faça de inocente! O que é que você tem com essa moça?“, exige saber a madrinha do rapaz. “Nada! Eu sou comprometido com a sua filha! Eu nunca faria nada de errado! Eu respeito muito a Delfina, e respeito muito mais os meus irmãos, que moram aqui!“, protesta Frederico, saindo pela tangente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais