Malva esbofeteia Sofia

Irmã de Delfina debocha do envolvimento da mãe com Raul

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Malva (Suzy Rêgo) e Sofia (Drica Rabello) segue de mal a pior. Nos próximos capítulos de Floribella, a irmã de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) confrontará a mãe sobre o envolvimento dela com Raul (Paulo Reis) e acabará levando uma bela bofetada.

Tudo começa quando Bruna (Mariah Rocha) e seus irmãos decidem promover uma festa na mansão à revelia de Frederico (Roger Gobeth), a fim de pressioná-lo a trazer Flor (Juliana Silveira) e Renatinha (Isabella Cunha) de volta à casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o evento, Malva flagra Sofia dançando com Batuca (André Luiz Miranda) e não gosta nada do que vê. Furiosa, ela pega a filha caçula pelo braço sem a menor cerimônia e praticamente a arrasta até o escritório de Frederico.

Você está proibida de chegar perto daquele rapaz outra vez! Ouviu bem?“, esbraveja a viúva de Armando Bittencourt. “Ah, te incomoda, mami? Achei que você iria gostar de um arranjo duplo. Enquanto eu pego o filho, você fica de safadeza com o pai!“, ironiza Sofia.

Malva, por sua vez, não aceita engolir o desaforo e desfere um sonoro tapa no rosto da herdeira – que reage magoadíssima. “Você me paga!“, promete, antes de sair do escritório pisando duro. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais