Malu surta com reclamação dos alunos e Edgar dispara: “Não confiam em você”

Os estudantes ficam revoltados com as novas normas da escola

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) ficará furiosa ao saber que os alunos do colégio Grupo foram conversar com Edgar (Marcello Antony) sobre as novas regras do uso do uniforme que ela impôs.

“Isso é um absurdo. O que esses moleques pensam? Onde já se viu virem falar com você antes de falar comigo? Isso é insubordinação. Por que você deu ouvido a eles?”, indagará a orientadora. “Eles vieram falar comigo porque não confiam em você. Acham que você não tem diálogo, só sabe impor as suas regras de cima para baixo”, rebaterá o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora a culpa é minha? Um bando de criança mimada que nunca viu limite na vida vem questionar as decisões da escola e reclamar que eu não tô fazendo o meu trabalho direito?”, reagirá a loira. “Seu trabalho é justamente agir de mediadora entre os alunos e a escola”, analisará o homem.

“Eles precisam entender que podem contar com você. Orientar não é impor um monte de regras e esperar que eles sigam”, seguirá Edgar. “Olha, tá parecendo o seu pai agora”, debochará Malu. “Meu pai era um péssimo empresário, mas sabia lidar com os alunos, diferente de você”, retrucará o profissional.

“Essa escola ia falir nas mãos do seu pai. A gente nem estaria aqui se ele estivesse vivo”, apontará a víbora. “Chega, não vamos entrar nesse mérito. Eu vou dar uma olhada nesse novo regulamento. Se eu julgar que tem exageros, eu vou corrigir. Os alunos não se mobilizariam à toa”, concluirá Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais