Mulheres de Areia

Malu se casa com Alaor e revela golpe para Virgílio: “Porcaria nenhuma”

A rebelde assume que inventou uma gravidez

Publicado em 21/09/2023

Malu (Vivianne Pasmanter) finalmente se casará com Alaor (Humberto Martins) após Virgílio (Raul Cortez) aceitar bancar a lua de mel da herdeira em Mulheres de Areia. “Gente, obrigado por terem vindo, eu estou muito feliz”, agradecerá a rebelde.

“Eu tenho uma notícia para dar para vocês bem emocionante. Eu tô casada, a caminho da minha lua de mel, mas, para a felicidade geral da nação, digo ao povo que não existe criança nenhuma aqui. Eu não vou ser mamãe”, disparará a loira.

“É isso aí. Eu não vou ser mamãe, o Alaor não vai ser papai, o Doutor Virgílio não vai ser vovô, a rainha-mãe não vai ser vovó, ninguém vai ser porcaria nenhuma. E eu brindo a isso”, declarará a irmã de Marcos (Guilherme Fontes), aos risos.

“Divertiu-se as nossas custas? Por que?”, perguntará o empresário. “Bom, você queria me mandar para a Suíça para um colégio interno, eu tinha que fazer alguma coisa”, justificará a pilantra. “Sendo assim, a gravidez da Malu é de mentira, mas ainda tem um neném na família. E esse é de verdade”, comentará Raquel (Gloria Pires).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade