Malu revolta os alunos com novas regras no colégio: “Não vamos admitir”

A orientadora quer proibir até cortes de cabelo diferentes

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) vai surpreender os alunos do colégio Grupo com uma novidade. “Daqui a pouco cada um de vocês e seus pais vão receber um e-mail oficial comunicando as novas regras para o uso do uniforme”, dirá a orientadora.

“Que história é essa de novo uniforme? Vai mudar agora quase no fim do ano?”, perguntará Tina (Ana Hikari). “Não se trata de um novo, mas o uniforme já adotado pelo colégio que não vem sendo usado como deveria ser”, rebaterá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pera aí, isso é novidade. Tem regra para usar essa camiseta?”, indagará Samantha (Giovanna Grigio). “Tem sim. Se você lesse o regulamento da escola invés de ficar namorando pelos corredores da escola”, ironizará a loira.

“Não será mais admitida a entrada de alunos com uniforme incompleto. Camiseta recortada, com bichinho colorido, nada disso será permitido”, enfatizará Malu. “Mas isso é customizar”, defenderá Samantha. “A camiseta do colégio não é abada de trio elétrico. Ela foi programada para ser usada de um jeito”, retrucará a mulher.

“Também não vamos admitir cabelos fora do padrão, com corte exóticos, calças rasgadas, permutas, alargadores de orelha e piercings. Estão todos avisados. Qualquer infração, vai ser punida primeiro com advertência verbal e depois por escrito. Se persistir, pode ser suspenso ou convidado a se retirar do colégio”, concluirá Malu, deixando os alunos furiosos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais