Malu procura Mitsuko e revela plano para impedir que Ellen siga com bolsa

A namorada de Edgar quer agir contra a bolsista

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) tentará envenenar a cabeça de Edgar (Marcello Antony) para que ele seja contra a bolsa de estudos que Bóris (Mouhamed Harfouch) deu para Ellen (Heslaine Vieira).

Após o orientador convencer o diretor a desistir da ideia, a mãe de Clara (Isabella Scherer) decidirá procurar por Mitsuko (Lina Agifu). “Quando deram um estágio para essa menina eu já achei um absurdo, agora colocar para estudar com os nossos filhos? Aí já é demais”, dirá a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu concordo plenamente com você, Mitsuko. O problema é que eu acho que o Edgar não vai se opor e vai aceitar”, afirmará a loira. “Isso não pode acontecer. Tem que ter um jeito de impedir isso”, comentará a mãe de Tina (Ana Hikari).

“Eu só vejo um caminho: avaliação. Ela vai ter que fazer uma prova para saber se está preparada. Se essa prova for mais complicada do que deveria…”, falará a loira. “Ela pode não entrar. Desistir”, falará a doutora. “Exatamente. E o Bóris vai saber de uma vez por todas o lugar dele”, concluirá Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio