Malu expulsa Ellen da escola, Edgar descobre e reverte o jogo

O diretor vai manter a aluna após avaliar a situação

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Ellen (Heslaine Vieira) será avisada por Malu (Daniela Galli) que está expulsa do colégio Grupo. O motivo é a segunda suspensão que recebeu por ter pulado o muro da escola.

Depois de receber a notícia, a jovem será chamada para ir conversar com Edgar (Marcello Antony) após virar matéria de um jornal por causa do projeto de ciência que fez junto com Jota (Hall Mendes). O diretor não gostará de saber que a garota foi suspensa da instituição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao conversar com a irmã de Anderson (Juan Paiva), o pai de Lica (Manoela Aliperti) descobrirá que a aluna pulou o muro com Guto (Bruno Gadiol) para ir visitar Benê (Daphne Bozaski), que estava no banheiro do Cora Coralina na hora que uma bomba explodiu.

Edgar chamará Malu na sua sala. “Eu já repreendi os alunos. Só queria comunicar que as advertências foram cancelas. Eles já me explicaram o que aconteceu. Tiveram uma emergência. Antes de aplicar uma penalidade, as circunstâncias ter que ser analisadas e parece que isso não foi feito”, dirá o diretor, deixando a mulher furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais