Malu é desaprovada por alunos ao assumir cargo de Bóris

A professora fica surpresa com a má recepção

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, um dos maiores motivos por trás de toda a confusão entre Bóris (Mouhamed Harfouch) e Malu (Daniela Galli), sempre foi o interesse dela no cargo de orientador educacional.

Por conta disso, Malu sempre fez questão de tentar encontrar uma falha do professor. Agora, depois que descobriu o interesse de Lica (Manoela Aliperti) no profissional, a megera fez de tudo para tentar prejudicá-lo no local de trabalho. E conseguiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bóris se envolveu em uma grande confusão, principalmente com Edgar (Marcello Anthony), que além de dono do colégio, é pai de Lica. Depois de todos os constrangimentos que passou, o professor acabou pedindo demissão.

“Pensa na minha proposta, senão… além do orientador, você vai ter que procurar também uma professora de literatura e uma mulher e uma filha, porque obviamente eu vou levar a Clara comigo”, afirma Malu, que pede e consegue o cargo de orientadora.

O que ela não esperava é que os alunos ficariam revoltados com a mudança, já que não queriam de forma alguma que Bóris fosse embora do colégio grupo. Malu vai acabar encontrando uma forte resistência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais