Malu é denunciada por plantar fake news e fica com a imagem manchada

Vilã é atacada por pessoas que arremessam alimentos contra ela na rua

Publicado há 3 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação – Viva a Diferença, Malu (Daniela Gali) vai pagar caro por ter disseminado notícias falsas para destruir a reputação do colégio Cora Coralina. Depois de controlarem o fogo no local, as Five vão denunciá-la pela difamação.

O grupo ainda concede depoimentos para a imprensa explicando o plano da mãe de Clara (Isabella Scherer) e também a culpam pelo parto prematuro de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti): “Com certeza foi o ataque que fez a Dóris entrar em trabalho de parto“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A culpa desses ataques foi de quem espalhou as notícias falsas. A dona de uma escola particular que queria prejudicar a diretora Dóris e a escola Cora Carolina“, afirma Ellen (Heslaine Vieira). Malu aparecerá sendo perseguida por repórteres.

A dona da The Best vai virar assunto em todos os jornais e pedirá que a imprensa a deixe em paz. Durante uma aparição pública, a pilantra será humilhada e atingida por alimentos arremessados pela plateia. “Não tenho nada a declarar.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio