Malu descobre que Edgar possui amante e choca o diretor com reação

A orientadora declara que uma separação vai sair caro para o diretor

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após escutar Lica (Manoela Alipert) dizer que Edgar (Marcello Antony) possui uma amante, Clara (Isabella Scherer) será abordada pelo pai. “Não fala nada para a sua mãe”, pedirá o diretor.

“Não fala o quê? O que a Clara sabe que eu não posso saber?”, indagará a vilã, que aparecerá durante a conversa. “Ele tem uma amante. É isso mesmo, ele tá te traindo igual fez com a Marta (Malu Galli)”, revelará a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é uma bobagem da Lica. Me viu conversando com uma investidora e tá inventando isso”, desconversará o homem. “Investidora? Eu te conheço como a palma da minha mãe, eu sei que você está mentindo. Acha mesmo que vai me enganar?”, rebaterá a víbora, indo para o quarto.

“Eu já disse que não existe nenhuma mulher, mas você não quer acreditar. O que vai fazer? Me expulsar? Me dar um tapa na cara?”, perguntará Edgar. “Não vou fazer nada disso. Por mim você pode pular a cerca quantas vezes quiser, desde que seja discreto e use algum tipo de proteção”, rebaterá a interesseira.

“Agora, se você tá pensando que eu sou tão idiota quanto a Marta, você está enganado. A investidora aqui sou eu. Investi tempo demais em você. Para se livrar de mim, vai ter que colocar a mão no bolso. E eu vou querer parte da escola e de tudo que você tem. Essa separação vai custar bem caro, você pode se preparar”, concluirá Malu, impressionando Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais